Seguem as regras para a troca e devolução seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
IMPORTANTE: O consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do E-Commerce EverHair: +55 (17) 99724 5766, das 08:00 às 17:30h, de segunda à sexta.
Em caso de:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, a domicilio ou internet”.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O reembolso do valor pago pelo cliente apenas será realizado após o recebimento do produto na empresa e confirmação de perfeito estado do produto.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento)
Recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado.
Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, coloque uma observação no verso da Nota Fiscal justificando o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessório, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente EverHair: +55 (17) 99724 5766, das 08:00 às 17:30h, de segunda à sexta, para as devidas providências.
Devolução da Mercadoria:
Comprar na EverHair é bem simples.
E nossa loja é totalmente segura, fique tranquilo.
Escolha seus itens e adicione à sacola.
Faça seu cadastro, escolha a forma de envio e faça seu pagamento.
Após o pagamento seu pedido será enviado e você receberá as informações por email.
100% SEGURO
© 2020 Everhair – Criado e desenvolvido por RNG Tráfego.
Seguem as regras para a troca e devolução seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
IMPORTANTE: O consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do E-Commerce EverHair: +55 (17) 99724 5766, das 08:00 às 17:30h, de segunda à sexta.
Em caso de:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, a domicilio ou internet”.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O reembolso do valor pago pelo cliente apenas será realizado após o recebimento do produto na empresa e confirmação de perfeito estado do produto.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento)
Recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado.
Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, coloque uma observação no verso da Nota Fiscal justificando o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessório, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente EverHair: +55 (17) 99724 5766, das 08:00 às 17:30h, de segunda à sexta, para as devidas providências.
Devolução da Mercadoria:
Comprar na EverHair é bem simples.
E nossa loja é totalmente segura, fique tranquilo.
Escolha seus itens e adicione à sacola.
Faça seu cadastro, escolha a forma de envio e faça seu pagamento.
Após o pagamento seu pedido será enviado e você receberá as informações por email.
100% SEGURO
© 2020 Everhair – Criado e desenvolvido por RNG Tráfego.